Álbum Tribute

Baixista Ghadyego Carraro lança álbum em homenagem a grandes nomes da música brasileira e sul-americana

O disco Tribute contém sete releituras de canções que marcaram a vida do artista, e está disponível em todas as plataformas digitais

Música, memória e aconchego sonoro. O contrabaixista e compositor brasileiro Ghadyego Carraro acaba de lançar o álbum Tribute em todas as plataformas digitais (como Spotify, Deezer e canal do YouTube). A obra contém sete releituras de canções que marcaram a vida de Carraro e homenageia os grandes mestres e ídolos do artista. No repertório do álbum estão as músicas: Wave, de Tom Jobim; Oblivion, de Astor Piazzolla; Lamento Sertanejo, de Dominguinhos e Gilberto Gil; Sonora, de Arthur Maia; O Peixe, de Ronaldo Saggiorato; Encontro das Águas, de Alegre Corrêa e Vera Cruz, de Milton Nascimento e Márcio Borges.

“Tribute é um disco ímpar na minha carreira, pois se trata de uma homenagem aos meus mestres e ídolos. Aqueles músicos que de alguma maneira proporcionaram algo especial na minha relação com a música. Este álbum representa alguns deles.”, comenta Ghadyego Carraro. “O Tribute (tributo em português) é uma palavra que me remete a inúmeros sinônimos sonoros, demonstra o meu respeito por esses artistas, meu amor às suas obras e o desejo de expressar a minha arte através das histórias musicais que eles já expuseram por meio dessas composições e de me sentir conectado a esses artistas de alguma forma”, acrescenta o artista.

Ouça o álbum no Spotify:

https://open.spotify.com/artist/7FrGQRiW2aUgGAZ6xcDnuZ?si=CiRPbB50QsaUjP-s6vlnuw


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Ghadyego Carraro © 2020